Poloar

ATENÇÃO | 6% de Desconto no PIX
Menu

Meu Carrinho

Nenhum produto..

22000-btus

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ar condicionado Inverter de 22000 BTUs

O ar-condicionado inverter de 22000 BTUs além de muito econômico, é silencioso, moderno e sustentável. Com tecnologia capaz de climatizar o ambiente de forma mais rápida, mantém a temperatura estável durante todo o uso.

Recomendado para cômodos com cerca de 36 m², o ar-condicionado inverter 22000 BTUs fica bom tanto em residências, quanto em espaços comerciais. Sempre levando a temperatura ideal que você espera.

Existem diversos modelos como o ar-condicionado inverter 22000 quente e frio, que garantem as duas funções e proporcionam conforto e climas agradáveis em qualquer estação do ano. Dessa forma, você pode usar o aparelho para refrescar em dias de verão ou para se aquecer no inverno.

Qual o melhor ar-condicionado split 22000 BTUs inverter?

Em nosso site você encontra inúmeras marcas que são sinônimo de qualidade de ar-condicionado split inverter 22000 BTUs. Entre as quais estão: LG, Daikin, Elgin, Fujitsu, Springer Midea, Samsung e o ar-condicionado 22000 BTUs inverter. Venha conferir!

A instalação de qualquer ar-condicionado split inverter deve ser feita por um profissional capacitado e especializado, que entenda da tecnologia que o equipamento possui.

Outro ponto importante que ajuda a aumentar a vida útil do dispositivo e evita problemas de saúde, é fazer a manutenção preventiva do ar-condicionado de tempos em tempos, preferencialmente com um técnico. Assim, é possível verificar o funcionamento, a limpeza, higienização, filtros, bandeja de condensação, cabos e outros itens.

Como funciona o ar-condicionado inverter

O recurso que esse tipo de item possui, permite que o compressor tenha um funcionamento contínuo e não faça nenhum pico de energia para manter a temperatura desejada.

Com isso, a regularidade do ar-condicionado 22000 BTUs quente e frio inverter possibilita controlar a velocidade do compressor sem que eles desliguem totalmente, mantendo um fluxo de baixa rotação durante todo o período.

Isso resulta em uma economia de energia de até 60% em relação aos modelos convencionais. Portanto, garantir um equipamento como o ar-condicionado LG 22000 BTUs inverter faz que o seu cômodo fique bem climatizado e ainda o poupa de gastos excessivos no final do mês.

Há também aparelhos como o ar-condicionado split 22000 BTUs dual inverter que usam o fluido refrigerante ecológico R410-A, que não agride a camada de ozônio e não é inflamável.

Vantagens do ar-condicionado 22000 BTUs inverter

Entre os principais benefícios que você irá encontrar com o ar-condicionado 22000 BTUs quente e frio inverter é que ele é silencioso, entrega um rápido resfriamento, não tem oscilações de temperatura, desumidifica o ambiente e reduz em até 60% no consumo de energia.

Além disso, suas funções proporcionam um uso diário a qualquer momento, trazendo um excelente custo-benefício, uma climatização de alto desempenho, melhorando a qualidade do ar, não agredindo o meio ambiente e dando um charme a mais ao local com um design moderno.

Garanta o melhor aparelho para seu ambiente

Aqui na Poloar você consegue adquirir o ar-condicionado LG dual inverter 22000 BTUs e muitos outros modelos e marcas, que irão atender a todas as suas necessidades.

Venha conferir!

Ar Condicionado Samsung

Os equipamentos de ar-condicionado Samsung são bastante conceituados no mercado nacional e internacional, sendo uma das marcas líderes do segmento. Dessa maneira, eles contam com alta tecnologia, capacidade de refrigeração elevada, design diferenciado e recursos modernos.

Outro ponto importante é que sua assistência técnica está presente em diversas cidades brasileiras, garantindo segurança e tranquilidade para os consumidores de todas as regiões.

Para que você tenha a melhor climatização em seu ambiente, a empresa busca sempre inovações e soluções eficientes, oferecendo inúmeras opções para cômodos comerciais ou residenciais.

Assim, ele pode ser usado em lugares pequenos, como um quarto ou escritório, como também espaços corporativos, escolas ou grandes galerias, de acordo com o modelo recomendado.

Qual ar-condicionado da Samsung é o melhor?

Existem diferentes exemplares de ar-condicionado Samsung, como o dispositivo com ciclo quente e ciclo frio. Ele permite aquecer ou resfriar o local, possibilitando um conforto térmico em qualquer estação do ano.

Há também o ar-condicionado Samsung inverter, que opera com eficiência e proporciona um menor gasto na conta de luz.

Portanto, se você está à procura de um produto altamente confiável e de um fabricante conhecido pela qualidade, a Samsung é uma ótima escolha!

O que é Samsung WindFree?

Dono de uma tecnologia sofisticada, o ar-condicionado Samsung WindFree apresenta uma capacidade de ter lugares climatizados e com todo bem-estar que se procura sem a necessidade de vento para isso.

Ou seja, o funcionamento do WindFree™ faz com que o fluxo de ar seja tranquilo e distribua tudo por igual através de microfuros em sua parte frontal. Essa saída evita com que você sinta a ventilação, e tenha apenas o aconchego da temperatura solicitada.

Sua modernidade conta com acesso via smartphone, deixando você ajustar os graus e ter o controle de gastos e consumo de energia em tempo real.

Quais as vantagens do ar-condicionado Samsung?

A linha Samsung ar-condicionado tem vários benefícios para o seu dia a dia, como: fácil instalação e manutenção, design moderno para diferentes tipos de ambientes, trabalhar de forma silenciosa e com baixo nível de ruído, além de ajudar a manter a temperatura ideal por mais tempo..

E não para por aí. Ele também melhora a qualidade do sono, apresenta um ótimo custo-benefício, alta durabilidade e assistência técnica em todas as regiões do Brasil.

Adquira o modelo ideal para o seu ambiente

Aqui na Poloar você encontra dispositivos para espaços menores ou mais amplos,com funções que vão atender às suas necessidades. Para saber exatamente qual comprar, utilize a nossa calculadora de BTUs e informe todos os dados para ter o item preciso.

Por exemplo, o ar-condicionado Samsung de 9000 BTUs é mais indicado para ambientes de até 15 m², como quartos, suítes, salas e pequenos locais comerciais.

Já os exemplares com 48000 BTUs ficam perfeitos para áreas com maior metragem e que contam com grande circulação de pessoas. Verifique o seu e aproveite!

Os melhores aparelhos de ar-condicionado estão na Poloar

Em nosso site disponibilizamos diversas marcas de ar-condicionado para você escolher aquela que mais combina com o que está procurando.

Se está querendo um modelo multi-split, veja a nossa seção!

Dados de PrivacidadeWhats App - Poloar