ATENÇÃO | 8% de Desconto no PIX
Menu

Meu Carrinho

Nenhum produto..

Trocas e Devoluções

1. Condições gerais

Mesmo com toda a preocupação da Poloar em enviar nossos produtos em perfeito estado, podem ocorrer eventualidades durante o transporte da mercadoria, ocasionando avarias. Nestes casos recuse a entrega e, por gentileza, relate o fato imediatamente a nossa central de atendimento ao cliente pelo email:

site@poloar.com.br

Contendo:

• Quantidade, marca ou modelo em desacordo com o pedido.

• Embalagem aberta ou avariada com características de violação.

• Produto avariado.

• Produto faltando acessórios.

A Poloar isenta-se da obrigação de atender ás solicitações de troca ou devolução fora do prazo ou na ausência de itens/ acessórios que acompanham a maquina. Exemplo: controle, pilhas e manuais.

2. Troca por avarias/ defeitos ou insatisfação.

A devolução ou troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de Atendimento através do email: site@poloar.com.br e solicite a troca.

Informações necessárias no e-mail:

• CPF ou CNPJ do comprador que consta na Nota Fiscal;

• Número do Pedido (caso ainda não tenha recebido o produto);

• Código do produto;

• Laudo técnico (Fornecido pelo técnico credenciado do fabricante);

• Fotos do equipamento .

A Poloar recomenda que seja analisado no ato da compra, marca, modelo, voltagem e etc. Caso haja erro no momento da compra, os valores de frete serão arcados por conta do cliente.

ATENÇÃO!

Após a solicitação da troca a Poloar tem um prazo de até 30 dias para solucionar a troca.

Cliente Pagará Frete Sim Não
Troca por Avaria?   x
Troca por Defeito?   x
Troca por Insatisfação x  

 

Troca será simultânea? (Entrega e coleta do produto simultaneamente) Sim Não
Troca por Avaria? x  
Troca por Defeito? x  
Troca por Insatisfação x  

3. Garantia

Todos os produtos comercializados em nossa loja virtual possuem garantia diretamente com o fabricante e seus prazos e formas de utilização constam no termo de garantia que acompanha o produto. A garantia poderá ser solicitada diretamente ao fabricante ou por intermédio da UNIAR. Recomendamos que a instalação seja feita sempre com técnicos credenciados pelo fabricante ou técnicos da Poloar.

Para usufruir da garantia total do aparelho é imprescindível que a instalação seja com instalador credenciado ao fabricante.

ATENÇÃO!

A garantia do equipamento está diretamente ligada a sua instalação. Uma instalação realizada fora dos padrões técnicos estabelecidos ou com instaladores que não sejam credenciados ao fabricante, acarretará na redução da garantia, para 90 dias. Caso seja necessário a solicitação de peça junto o fabricante o prazo de recebimento é em média 30 dias.

4. Cancelamento da compra (devolução)

Aspectos gerais

O código de proteção e Defesa do consumidor, lei 8.078, estabelece as condições legais á desistência da compra realizada de forma virtual (art. 49).

O prazo legal para cancelamento da compra por arrependimento ou mera desistência é de 07( sete) dias corridos, após o recebimento da mercadoria.

• Devolução do produto deverá ser com embalagem original, nota fiscal e todos os acessórios;

• O produto não poderá ter sido usado ou instalado;

• O produto não poderá apresentar avarias;

• O transporte do produto fica por conta do cliente;

ATENÇÃO!

O estorno do valor pago, bem como o aceite do cancelamento da compra, será manifestado somente após o retorno da mercadoria, momento que se poderá analisar se os requisitos acima mencionados foram cumpridos.

Precauções

• Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.

• Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.

• A Poloar não trabalha com aparelhos usados.

Whats App - Poloar