Menu
Sobre a Polo Ar
Fale Conosco
Horário de AtendimentoSegunda à Sexta das 08h às 18h.
ChatSegunda à Sexta das 08h00 às 23h59. Sábado à Domingo das 09h00 às 15h00.
Segurança
    Certificados
      Formas de Pagamentos
      Pague com dois Cartões
      • Visa
      • Hipercard
      • Aura
      • Mastercard
      • Diners
      • Cabal
      • Amex
      • Elo
      • Discover
      • Boleto Bancário

      Meu Carrinho

      Nenhum produto..

      Trocas e Devoluções

      1. Condições gerais

      Mesmo com toda a preocupação da Poloar em enviar nossos produtos em perfeito estado, podem ocorrer eventualidades durante o transporte da mercadoria, ocasionando avarias. Nestes casos recuse a entrega e, por gentileza, relate o fato imediatamente a nossa central de atendimento ao cliente pelo email:

      site@poloar.com.br

      Contendo:

      • Quantidade, marca ou modelo em desacordo com o pedido.

      • Embalagem aberta ou avariada com características de violação.

      • Produto avariado.

      • Produto faltando acessórios.

      A Poloar isenta-se da obrigação de atender ás solicitações de troca ou devolução fora do prazo ou na ausência de itens/ acessórios que acompanham a maquina. Exemplo: controle, pilhas e manuais.

      2. Troca por avarias/ defeitos ou insatisfação.

      A devolução ou troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de Atendimento através do email: site@poloar.com.br e solicite a troca.

      A Poloar recomenda que seja analisado no ato da compra, marca, modelo, voltagem e etc. Caso haja erro no momento da compra, os valores de frete serão arcados por conta do cliente.

      ATENÇÃO!

      Após a solicitação da troca a Poloar tem um prazo de até 30 dias para solucionar a troca.

      3. Garantia

      Todos os produtos comercializados em nossa loja virtual possuem garantia, que é de inteira responsabilidade do fabricante e seus prazos e formas de utilização constam no termo de garantia que acompanha o produto. Recomendamos que a instalação seja feita sempre com técnicos credenciados pelo fabricante ou técnicos da Poloar.

      Para usufruir da garantia total do aparelho é imprescindível que a instalação seja com instalador credenciado ao fabricante.

      ATENÇÃO!

      A garantia do equipamento está diretamente ligada a sua instalação. Uma instalação realizada fora dos padrões técnicos estabelecidos ou com instaladores que não sejam credenciados ao fabricante, acarretará na redução da garantia, para 90 dias. Caso seja necessário a solicitação de peça junto o fabricante o prazo de recebimento é em média 30 dias.

      4. Cancelamento da compra (devolução)

      Aspectos gerais

      O código de proteção e Defesa do consumidor, lei 8.078, estabelece as condições legais á desistência da compra realizada de forma virtual (art. 49).

      O prazo legal para cancelamento da compra por arrependimento ou mera desistência é de 07( sete) dias corridos, após o recebimento da mercadoria.

      • Devolução do produto deverá ser com embalagem original, nota fiscal e todos os acessórios;

      • O produto não poderá ter sido usado ou instalado;

      • O produto não poderá apresentar avarias;

      • O transporte do produto fica por conta do cliente;

      ATENÇÃO!

      O estorno do valor pago, bem como o aceite do cancelamento da compra, será manifestado somente após o retorno da mercadoria, momento que se poderá analisar se os requisitos acima mencionados foram cumpridos.

      Precauções

      • Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.

      • Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.

      • A Poloar não trabalha com aparelhos usados.