Poloar

ATENÇÃO | 6% de Desconto no PIX
Menu

Meu Carrinho

Nenhum produto..

12000-btus

Produtos encontrados: 6 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 6 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ar-condicionado inverter split 12000 BTUs

O ar-condicionado 12000 BTUs inverter modelo split é uma excelente opção para residências e pontos comerciais. Com um estilo compacto e muito eficaz, ele climatiza o ambiente em pouco tempo e mantém a temperatura desejada com precisão.

Eles entregam maior eficiência do que os aparelhos tradicionais, pois contam com tecnologia que ajuda a reduzir o consumo de energia em até 60%, uma vez que a velocidade do compressor opera em baixa rotação, deixando sempre o conforto térmico desejado e não gerando picos de energia.

Além disso, o ar-condicionado inverter split 12000 BTUs é bastante silencioso e causa menos danos ao meio ambiente, já que ele utiliza gás ecológico em seu funcionamento.

Aqui na Poloar você encontra diversos tipos de ar-condicionado inverter 12000 BTUs. Tudo com muita qualidade e de marcas que são destaque no segmento, como LG, Daikin, Elgin, Fujitsu, Samsung e Springer Midea. Venha conferir!

Quanto um ar-condicionado inverter split 12000 BTUs consome?

Quando for escolher o ar-condicionado split 12000 BTUs ideal para você, verifique a quantidade de energia que ele irá consumir. Os aparelhos inverter são mais econômicos por causa de seu funcionamento.

De todo modo, você pode utilizar a nossa calculadora de consumo de energia para fazer o cálculo de gasto e não ter nenhuma surpresa na hora de pagar a conta de luz.

Ar-condicionado inverter split 12000 BTUs esfria quantos metros quadrados?

Geralmente, o ar-condicionado inverter 12000 BTUs é indicado para ambientes residenciais de 20 m² e comerciais com cerca de 15 m². Esses números podem variar de acordo com o quantas pessoas que transitam, aparelhos eletrônicos, janelas e portas, entre outros.

Para saber exatamente se essa potência irá atender às suas necessidades, utilize a nossa calculadora de BTUs e tenha o aparelho certo para o seu cômodo.

Vantagens do ar-condicionado inverter split 12000 BTUs

Como dissemos, o ar-condicionado inverter atua por meio de uma regulagem de frequência do motor, capaz de controlar a rotação e ajudando a economizar na conta de energia. Portanto, ter um modelo com esse sistema é essencial nos dias de hoje.

Assim, você tem um ótimo custo-benefício a médio e longo prazo e consegue ter um clima confortável desde o primeiro instante. Outro ponto importante, é que ele reduz os gastos com eletricidade, é sustentável e ecológico, possui fácil limpeza e manutenção e uma boa durabilidade, sendo bastante resistente mesmo com o passar do tempo.

Aproveite para ver todas as opções que nossa loja virtual disponibiliza e encontre aquele que irá atender o que precisa.

Adquira o seu novo modelo de ar-condicionado na Poloar

Em nosso site você encontra ar-condicionado 12000 BTUs de marcas que são referências no mercado.

Além disso, aqui você tem dispositivos de ar-condicionado hi-wall e muitos outros. Encontre o seu favorito e adquira agora mesmo!

Dados de PrivacidadeWhats App - Poloar