Poloar

ATENÇÃO | 6% de Desconto no PIX
Menu

Meu Carrinho

Nenhum produto..

18000-btus

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ar condicionado Janela 18000

O ar-condicionado janela 18000 BTUs é uma peça ideal para quem precisa climatizar um ambiente de até 30 metros quadrados. Com diferentes modelos e opções, você pode escolher aquele que melhor atenderá o que procura.

Dessa forma, sua instalação é simples e prática, podendo ser utilizado na abertura da parede ou na janela. Assim, ele consegue deixar o seu cômodo na temperatura agradável em poucos instantes, sem que haja gastos exagerados na conta de luz.

Confira aqui no site da Poloar os melhores equipamentos, com qualidade na refrigeração, que vai levar muito conforto a sua residência ou trabalho.

Ar-condicionado janela é econômico?

O ar-condicionado janela segue sendo muito procurado e conta com tecnologia que permite uma boa economia na conta de luz. Por isso, na hora de adquirir o seu, verifique a classificação A no Selo Procel.

Além disso, o dispositivo não apresenta quase nenhum ruído, sendo ótimo para noites tranquilas de sono. Com isso, ele é ideal para quartos, salas e espaços comerciais de pequeno ou médio porte.

Geralmente, o ar-condicionado mecânico conta com velocidades de ventilação e uma função que avisa quando o filtro precisa de limpeza. O que ajuda a manter a qualidade do ar e prevenir doenças respiratórias.

Onde eu instalo ar-condicionado Janela?

Em comparação com os modelos Split, o ar janela é mais compacto, deixando todas as peças em um único lugar. O que permite que só um espaço seja utilizado por ele.

Há também os modelos eletrônicos 18000 BTUs que são mais contemporâneos e oferecem algumas funcionalidades com o uso do controle remoto, entre elas, oscilação do vento, nível de velocidade e ajuste de temperatura.

Colocado próximo à janela ou em um recorte na parede, esse tipo de ar-condicionado tem o preço mais acessível. Portanto, escolha aquele que mais combina com o que precisa e adquira já o seu!

Vantagens do ar-condicionado janela

Além de ocupar pouco espaço, o ar-condicionado de janela tem as unidades condensadora, compressor e evaporadora, tudo no mesmo gabinete, formando uma única peça que não exige mais pontos para instalação.

O aparelho de janela é uma excelente opção para quem quer um ambiente sempre fresco e agradável. Além de ter um ótimo custo-benefício aliado a um bom conforto térmico, bem-estar e baixo consumo de energia.

O aparelho conta com três velocidades de ventilação e uma função que avisa quando o filtro precisa de limpeza. Esse recurso é importante para manter a qualidade do ar e prevenir doenças respiratórias.

Adquira o ar-condicionado janela que deseja na Poloar

Aqui em nosso site você encontra diversos modelos de ar-condicionado 18000 BTUs janela de marcas como Springer Midea e muitos outros. Veja nossas opções e garanta aquela que irá atender suas necessidades e deixar o seu dia a dia ainda mais confortável.

Na Poloar você encontra condições incríveis para ter um dispositivo de qualidade, que são líderes do segmento em todo mundo. Venha aproveitar!

Dados de PrivacidadeWhats App - Poloar