Poloar

ATENÇÃO | 6% de Desconto no PIX
Menu

Meu Carrinho

Nenhum produto..

80000-btus

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ar Condicionado Elgin

A Elgin está a mais de 70 anos entregando produtos de qualidade em diferentes segmentos. Com isso, tornou-se uma marca tradicional e bastante conhecida do brasileiro.

Quando falamos de ar-condicionado, é umas das empresas que logo vem à mente, pois apresenta modernidade e qualidade em climatização. Seus aparelhos sempre contam com uma alta tecnologia e sofisticação, garantindo o conforto térmico desejado com praticidade e inovação.

Portanto, nossos ar-condicionados podem ser utilizados tanto na sua casa, quanto em um escritório ou outro tipo de estabelecimento.

Confira os modelos que a Poloar disponibiliza e escolha aquele que melhor irá atender aquilo que procura.

Quanto gasta o ar-condicionado Elgin?

O gasto de cada dispositivo varia de acordo com a potência que o mesmo oferece. De todo modo, os exemplares de ar-condicionado Elgin são bastante econômicos, além de refrigerar qualquer tipo de ambiente com eficiência e agilidade. Dessa forma, tenha um modelo em seu quarto, suíte, sala, loja, salão de beleza, consultórios e muito mais.

Aqui no site da Poloar contamos com desde equipamentos de ar-condicionado Elgin 9000 BTUs até um com 80000 BTUs. Se você tem dúvida de qual peça irá melhor atendê-lo, acesse nossa calculadora de BTUs e passe as informações para ter a resposta correta.

Ar-condicionado Elgin é bom?

Marca bastante reconhecida por quem usa, toda linha Elgin ar-condicionado é de excelente qualidade e entrega a climatização que você espera para o seu cômodo.

Por exemplo, os itens split funcionam com o gás R-410A, que é conhecido como gás refrigerante ecológico. Assim, ao colocar seu ar-condicionado Elgin para funcionar, você não está prejudicando a camada de ozônio, como também está garantindo um ótimo conforto térmico para o local.

Com todo esse destaque no segmento, você consegue conferir: ótimos produtos, com tecnologia de última de ponta, uma boa relação com seus clientes e consumidores, grande variedade de modelos e potências e uma boa climatização. Tudo com sofisticação e modernidade, possibilitando o bem-estar que deseja com tranquilidade.

Tipos de ar-condicionado Elgin

A marca conta com diversas alternativas para atender as necessidades de cada um. Entre as opções está o ar-condicionado split Hi-wall. Ele é o mais tradicional encontrado no mercado, sendo ótimo para residências e estabelecimentos.

Outros designs e funções disponíveis fazem parte dos split inverter, que colaboram para um menor gasto energético durante o uso. Do mesmo modo, peças como o piso-teto e split cassete proporcionam conforto onde são instaladas.

Tenha as melhores marcas de ar-condicionado com a Poloar

Aqui você encontra modelos de ar-condicionado Elgin e diferentes nomes que são referência no mercado. Além disso, consegue adquirir o que precisa com preços e condições incríveis, que só a Poloar oferece.

Split Inverter

Venha conferir e comprar o seu favorito!

Dados de PrivacidadeWhats App - Poloar