Poloar

ATENÇÃO | 6% de Desconto no PIX
Menu

Meu Carrinho

Nenhum produto..

18000-btus

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 1 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 1 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ar condicionado Piso Teto 18000 BTUs

O ar condicionado Piso Teto 18000 BTUs é um excelente modelo para quem precisa de conforto térmico em ambientes amplos e com grande circulação de pessoas. Por esse motivo, é um aparelho muito encontrado em:

  • Restaurantes
  • Escritórios
  • Consultórios
  • Instituições de ensino
  • Residências

Aqui na Poloar, você encontra só as melhores marcas de ar condicionado Piso Teto!

Como funciona o ar condicionado Piso Teto

Sinônimo de conforto térmico rápido, esse tipo de ar condicionado consegue distribuir de forma homogênea o ar frio pelo ambiente. A temperatura que você programou é atingida rapidamente e depois é mantida sem grandes oscilações.

Isso ocorre porque a peça do ar condicionado Piso Teto que libera o ar frio no cômodo fica na parte externa do equipamento. Já a que muda a temperatura do ar que será liberado, e emite ruídos durante esse processo, fica localizada na parte externa do aparelho. Por esse motivo esse modelo é conhecido como silencioso e eficiente.

Como acertar na potência do ar condicionado Piso Teto

O ar condicionado Piso Teto 18000 BTUs é recomendado para residências que tenham cômodos grandes. Essa potência também pode ser indicada para salas de escritórios e consultórios que sejam amplas.

Para se ter uma ideia, o ar condicionado Piso Teto deve ser instalado em casas ou apartamentos com cômodos em torno de 30 metros quadrados. Já os ambientes comerciais podem ter entre 20 e 25 metros quadrados.

Normalmente é essa a recomendação de quem entende de ar condicionado. Mas, tudo vai depender de diversos fatores como a quantidade de pessoas no local, iluminação natural e artificial, se o cômodo é arejado, entre outros.

Principais fabricantes de ar condicionado Piso Teto 18000 BTUs

  • Carrier
  • Elgin

Vantagens do ar condicionado Piso Teto 18000 BTUs

Silencioso

Um dos principais diferenciais desses modelos de ar condicionado Piso Teto é o fato de não emitir tanto ruído quanto outros tipos de equipamentos de condicionadores de ar.

Economia de luz

O sistema de funcionamento desse tipo de equipamento possibilita que a temperatura se mantenha constante ao atingir o grau desejado. Dessa forma, colabora para reduzir os gastos com energia.

O ar condicionado Piso Teto 18000 BTUs é uma boa opção. Principalmente se você escolher os modelos com selo Procel A e tecnologia Inverter. Além disso, a dica é preferir os equipamentos que possuam funções que facilitam reduzir gastos como, por exemplo, que programem o desligamento automático em determinado horário (função Timer).

Simples instalação

Esse tipo de aparelho não é dos mais difíceis de instalar. Mas, é preciso que um técnico especializado faça isso. Dessa forma, você evita problemas diversos e ainda mantém seu ar condicionado com garantia válida.

Versatilidade

Esse modelo oferece diversas opções para o consumidor. Pode ser instalado ou na parte superior do cômodo ou na  inferior. Além disso, é possível encontrar ar condicionado Piso Teto 18000 BTUs com condensadora horizontal ou vertical.  

Alguns modelos oferecem também ciclo quente/frio, tecnologia inverter e/ ou gás ecológico. Dessa forma, antes de comprar seu equipamento de condicionador de ar é preciso estar bem informado quanto aos recursos que ele possui. Assim, a chance de você acertar na compra é muito grande.  

Design moderno

Outra vantagem dos aparelhos de ar condicionado Piso Teto é que eles colaboram com a decoração da casa. Você pode escolher o melhor posicionamento para o equipamento que possui um design moderno. Ou seja, deixa sua casa fresquinha e ainda com um ar sofisticado.

Recursos que deixam a vida do consumidor mais prática

  • Inverter: A dica para economizar energia com o ar condicionado Piso Teto é optar por modelos que ofereçam tecnologia Inverter. Ela é capaz de deixar o ambiente no clima perfeito e evitar que sua conta de luz fique muito alta.
  • Ciclo quente/frio: É indispensável para quem deseja manter a casa ou trabalho com a temperatura ideal durante as quatro estações. Existem modelos de ar condicionado Piso Teto 18000 BTUs que possuem essa tecnologia. Como, por exemplo, o Carrier Space Vertical dessa potência.
  • Gás ecológico: Alguns aparelhos são a base de gás R410A. Ou seja, não contribuem com o efeito estufa já que não liberam CFC e também colaboram com a saúde da família por não ter substância tóxica. Por esses motivos é conhecido como gás ecológico.
  • Timer: É um recurso presente em diversos modelos de ar condicionado em que a pessoa pode programar previamente o desligamento automático. Dessa forma, contribui para reduzir a conta de luz.
  • Turbo: Facilita que a temperatura ideal seja atingida mais rapidamente.
  • Sleep: Torna seu sono mais tranquilo ao deixar a temperatura ideal, por meio de regulação automática, durante suas horas de descanso.

Ar condicionado Piso Teto 18000 BTUs é na Poloar! Cadastre-se agora mesmo em nossa loja virtual e receba nossas promoções em primeira mão.

Dados de PrivacidadeWhats App - Poloar