ATENÇÃO | 6% de Desconto no PIX
Menu

Meu Carrinho

Nenhum produto..

34000-btus

Produtos encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ar Condicionado Multi Split 34 mil BTUs

Ar Condicionado Multi Split 34 mil BTUs

O ar condicionado Mult Split de 34 mil BTUs é bastante útil para quem procura um equipamento moderno e com capacidade para climatizar ambientes amplos. Esse modelo de ar condicionado está disponível na opção quente e frio, podendo ser usado em qualquer estação do ano.

Seu funcionamento acontece com uma unidade externa (condensadora) e outras unidades internas (evaporadoras). A partes internas podem ser instaladas em cômodos diferentes da casa, além de funcionarem com capacidade diferentes.

Na comparação com o modelo tradicional de janela, o ar condicionado Multi Split oferece maior eficiência e custo-benefício aos clientes.

O ar condicionado Multi Split atende bem as necessidades de ambientes comerciais e residenciais. Outra vantagem é que as evaporadoras funcionam de forma independente, ou seja, você não precisa manter mais de uma ligada ao mesmo tempo. Elas podem ser usadas em temperaturas e intensidades diferentes.

Econômico e sem ruídos

O ar condicionado Multi Split é bastante eficiente. A maioria conta com a tecnologia Inverter, que torna o aparelho mais econômico. O sistema inverter faz com que o compressor do ar condicionado não seja desligado completamente, acabando com os picos de voltagem que geram mais gastos na conta de luz.

Na hora de comprar seu equipamento, é importante escolher aqueles que possuem o selo Procel. Na Polo Ar, todas as marcas contam com esse selo. Isso garante que o aparelho passou por testes e gasta menos energia elétrica.

Outra vantagem desse modelo de ar condicionado é a ausência de ruídos. Ele é silencioso e proporciona noites tranquilas de sono.

Design bonito para deixar seu ambiente elegante

Com um ar Multi Split, você tem apenas uma unidade externa e isso não altera o visual da parte de fora do seu imóvel. Esse ar condicionado é a escolha ideal para quem busca um design elegante e moderno.

Compre o seu Multi-Split na Polo Ar

A Polo Ar é o lugar certo para você comprar ar condicionado das melhores marcas. A loja tem preços diferenciados e oferece descontos vantajosos para o cliente. Você ainda pode parcelar a sua compra em até dez vezes sem juros e pagar com cartão de crédito ou boleto bancário.

Com quase 40 anos de experiência no segmento de climatização, a Polo Ar oferece qualidade e segurança para os consumidores. A empresa entrega os produtos em diferentes regiões do Brasil e conta uma equipe de atendimento altamente qualificada.

Dados de PrivacidadeWhats App - Poloar