Poloar

ATENÇÃO | 6% de Desconto no PIX
Menu

Meu Carrinho

Nenhum produto..

30000-btus

Produtos encontrados: 24 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 24 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ar Condicionado Multi Split 30000

Ar condicionado é um incrível aliado contra o calor, mas não é tudo igual. Antes de comprar, é preciso ficara tento a vários detalhes, que vão desde o tipo de equipamento, passando pelas suas funcionalidades e, principalmente, capacidade de refrigerar um ambiente. Afinal, o ar condicionado que refrigera um escritório não é o mesmo que vai servir para um salão de festas.

No entanto, é possível refrigerar dois escritórios – ou até dois salões – simultaneamente. Para fazer isso, é preciso adquirir o ar multi split, equipamento que tem ganhado a preferência no mercado por associar praticidade na instalação à economia de energia elétrica.

Funciona assim: o multi split vem com um aparelho condensador – responsável pela troca de calor e refrigeração do ar -, colocado na área externa, e por dois ou mais evaporadores - que são os dispositivos acoplados dentro do ambiente.

Um dos modelos mais procurados é o ar condicionado multi split 30000 BTUs, disponível em diversas marcas e modelos aqui na Polo Ar.

BTU/h?

Esta sigla aparece ao lado do nome dos modelos de ar condicionado. Trata-se da unidade de medida térmica britânica, que apresenta a capacidade da condensadora de transformar o ar ambiente em ar frio a cada hora.

No topo da página, a Polo Ar oferece uma calculadora para identificar quando o multi split 30000 btus é recomendado. Mas de uma forma ampla, ele é adequado para espaços internos de até 70 metros quadrados livres de barreiras.

No entanto, há variáveis que interferem nesta capacidade. Entre elas, a presença ou não de janelas, exposição ao sol, aglomeração de pessoas e fontes geradoras de calor no ambiente, como lâmpadas, computadores e outros eletrônicos.

Por isso, é importante evitar as lâmpadas quentes e preferir as fabricadas em LED, assim como manter o cômodo preferencialmente com as portas fechadas. Isso porque quanto mais a variação térmica, mais o ar condicionado será demandado, resultando em gasto de energia excessivo e redução do desempenho do aparelho.

E no multi split?

Neste tipo de ar condicionado, significa que a condensadora tem potência para até 30000 BTUs, que são distribuídos entre os evaporadores. Estes, porém, são limitados para receber até certa potência, que pode variar de 7000 até a 24000 BTUs. Ou seja, mesmo com mais de um equipamento ligado é possível refrigerar os ambientes simultaneamente.

Também é aliado do frio

Engana-se quem encara o ar condicionado apenas como um refrigerador de ar. Na verdade, ele é um regulador de temperatura, tanto para o calor como também para o frio, garantindo conforto até em situações extremas. Mais do que isso, é um aliado da saúde por impedir a exposição do corpo à grande variação térmica.

Economia de energia

A condensadora é a grande vilã das contas de energia elétrica. Por isso é econômico adquirir um multi split, já que, com apenas um equipamento é possível regular a temperatura de mais de uma área.

Para melhor resultado, a instalação deve ser feita em local adequado, como áreas de sombras e longe de fontes poluidoras de ar. Isso significa menos gastos em manutenção dos filtros purificadores de ar.

Prefira inverter

Para reduzir ainda mais os custos, prefira o ar condicionado com a tecnologia inverter, presente na maioria dos aparelhos modernos.

Funciona assim: é feito um controle inteligente da energia do sistema dentro da condensadora, fazendo o compressor de ar funcionar de forma constante, mas evitando os picos.

Ou seja, ao contrário dos equipamentos antigos de janelas, que resfriavam o ambiente por um tempo e depois voltava a funcionar, o inverter está sempre ligado. Na prática, isso representa economia de até 60% do custo da energia, se comparado aos aparelhos sem a funcionalidade.

Por que Polo Ar?

Somos referência na comercialização de aparelhos de ar condicionado e outros acessórios do segmento. Garantimos entrega rápida para todo o país e segurança nas transações bancárias. Sem contar que temos preços baixos e ampla condição de pagamento. Todos os aparelhos de ar condicionado são vendidos em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito, ou ainda com desconto no caso de pagamento à vista.

Dados de PrivacidadeWhats App - Poloar