Poloar

ATENÇÃO | 6% de Desconto no PIX
Menu

Meu Carrinho

Nenhum produto..

23000-btus

Produtos encontrados: 3 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 3 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ar-condicionado multi split 23000 BTUs

O ar-condicionado multi split é aquele que proporciona um ambiente agradável em mais de um cômodo ao mesmo tempo. Dessa maneira, você tem uma climatização eficiente e estável em vários locais, sejam escritórios, salas de estar, dormitórios e espaços comerciais.

Assim, você tem equipamentos com sistemas cada vez mais modernos e econômicos que dão todo conforto térmico desejado. Portanto, investir em um ar-condicionado multi split 23000 BTUs é garantir uma tranquilidade única e a temperatura que vai deixar seu dia ainda melhor.

Aqui na Poloar você encontra os melhores fabricantes para multi split e os menores preços do mercado. Confira nossos produtos!

Até quantos ambientes um ar-condicionado multi split climatiza?

O ar-condicionado 23000 BTUs é ideal para climatizar espaços amplos. Sendo que, os aparelhos multi split oferecem um grande diferencial para o consumidor: são capazes de refrigerar mais de um cômodo simultaneamente.

É principalmente recomendado para espaços que não possuem disponibilidade para instalação de mais de uma condensadora do lado externo e permite mais de uma unidade evaporadora internamente.

O multi split 23000 BTUs foi desenvolvido para garantir conforto térmico em locais de médio porte, podendo ser utilizado em dois, três e mais ambientes, tudo de acordo com o tamanho do espaço.

Quanto gasta um ar-condicionado multi split?

Assim como os demais modelos, o ar-condicionado multi split inverter conta com tecnologia que deixa o compressor com um melhor rendimento, o que ajuda a economizar ainda mais na sua conta. Este sistema permite uma economia de 40 a 60% no consumo de energia elétrica, uma vez que opera de forma controlada, com poucas oscilações, sem ligar e desligar o aparelho.

Além disso, os novos dispositivos contam com gás que não agride a camada de ozônio. Portanto, adquira aquilo que mais atenderá às suas necessidades, seja para um ar-condicionado 2 ambientes ou mais.

Vantagens do ar-condicionado multi split

O ar-condicionado multi split possui inúmeros benefícios para o seu cômodo. Com design simples e sofisticado, ele possibilita um local mais minimalista e eficiente.

Com uma única condensadora externa, otimiza a área e facilita para quem não tem muito espaço. Outro aspe/cto é que o aparelho tem baixo nível de ruído e pode ser controlado a temperatura de forma independente em cada cômodo. Assim, você consegue ter um ar-condicionado multi split 3 ambientes de muita qualidade, por exemplo.

Encontre os melhores multi split na Poloar

Em nosso site você encontra vários itens de ar-condicionado multi split de marcas como Daikin, Fujitsu e muito mais. Por isso, para deixar o ambiente mais agradável e confortável para o seu dia a dia, conte com a Poloar e compre aquele modelo que vai atender o que precisa.

Venha conferir!

Dados de PrivacidadeWhats App - Poloar