Poloar

ATENÇÃO | 6% de Desconto no PIX
Menu

Meu Carrinho

Nenhum produto..

14000-btus

Produtos encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

AR Condicionado Multi Split 14000 BTUs

O ar-condicionado multi split é a opção certa para quem tem diversos ambientes para climatizar simultaneamente. Assim, você consegue ter o conforto térmico desejado em vários locais da casa ou do comércio de maneira prática e agradável.

Portanto, o ar-condicionado multi-split 14000 BTUs é a escolha certa, suprindo todas as necessidades que precisa com qualidade.

Confira as opções que a Poloar oferece e escolha a que mais atende o que procura.

O que é ar-condicionado multi-split?

O multi-split é caracterizado por ter apenas uma unidade externa (condensadora) e dois ou mais equipamentos internos (evaporadoras), distribuindo o ar nos locais de maneira eficaz.

Para isso, antes de adquirir os seus dispositivos, analise quantos espaços serão refrigerados e tenha o número exato. Afinal, dependendo da capacidade do aparelho, é possível ter até oito lugares climatizados ao mesmo tempo.

Para isso, antes de adquirir os seus dispositivos, analise quantos espaços serão refrigerados e tenha o número exato. Afinal, dependendo da capacidade do aparelho, é possível ter até oito lugares climatizados ao mesmo tempo.

O tamanho de cada ambiente é fundamental para saber qual potência será usada para ter o funcionamento correto e garantir o conforto térmico desejado.

Então, vale ressaltar que a condensadora irá trabalhar de acordo com a quantidade de evaporadoras ligadas. Mesmo que estas estejam funcionando paralelamente, você terá o resultado esperado e sem gastar a mais na conta de energia.

Quando usar ar-condicionado multi-split?

Na dúvida, a calculadora da PoloAr, disponível logo no topo da página, é uma grande aliada.

Por que Multi Split?

O ar multi-split fica perfeito em casas, apartamentos ou escritórios, pois seu funcionamento climatiza mais de um local simultaneamente. Por isso, ele é recomendado para quem precisa usar os aparelhos em diferentes lugares no mesmo período do dia.

Uma das indicações mais usadas para esse modelo de funcionamento é para aqueles que não dispõem de muito espaço para instalar mais de uma condensadora.

Para saber qual o BTU correto, é necessário saber a área que será colocado, além de ter a quantidade aproximada de aparelhos geradores de calor, como os elétricos e os eletrônicos, a quantidade de lâmpadas acesa, o número de janelas e de portas, a circulação de pessoas e a umidade do ambiente.

O BTU é a unidade de medida térmica britânica que determina a potência do equipamento e demonstra qual dimensão de espaço ele é recomendado. Por exemplo, em um ar-condicionado multi-split 2 ambientes, não necessariamente a separação de força será feita por igual, mas sim de acordo com o que é melhor para cada caso.

Qual a vantagem do ar-condicionado multi-split?

O ar-condicionado multi-split permite uma climatização rápida e prática do local. Assim, quando seu motor atinge o ponto máximo, ele gera energia suficiente e de maneira distinta para cada localização. Ou seja, é possível ter um espaço com 20°C e outro com 16°C, ao mesmo tempo.

Com um estilo discreto, ele possui baixo ruído, permitindo um bom convívio. Além disso, o modelo de ar-condicionado multi-split inverter garante uma economia de energia ainda maior. Venha conferir e escolher o seu.

Deixe todos os cômodos climatizados com multi-split de qualidade

Aqui no site da PoloAr você encontra as melhores marcas de aparelhos de ar-condicionado e preços acessíveis. Tudo com qualidade e garantia de quem está no mercado há tanto tempo.

Aproveite a oportunidade e adquira o seu aparelho agora mesmo!

Dados de PrivacidadeWhats App - Poloar