Poloar

ATENÇÃO | 6% de Desconto no PIX
Menu

Meu Carrinho

Nenhum produto..

10000-btus

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ar condicionado de janela 10.000

O ar-condicionado de janela de 10000 BTUs é recomendado para locais com até 15 m². Seja para utilizar em apartamentos, casas, escritórios ou pequenas áreas comerciais, conta com um estilo único e que entrega praticidade na hora de instalar, podendo ser feito pela própria pessoa.

Com uma climatização na medida certa, disponibilizamos diversas marcas e modelos com a potência, que podem ter diferentes designs e funções para melhor atender suas necessidades.

Outra vantagem apresentada pelo dispositivo é que ele possui todo mecanismo em um único lugar, deixando-o mais compacto e simples. As novas tecnologias ainda proporcionam um aparelho cada vez mais silencioso e com vários recursos interessantes para o seu dia a dia.

Assim, escolha itens que podem ter função timer, painel digital, controle remoto, entre outras características. Venha conferir!

As melhores marcas de ar condicionado de janela estão aqui!

Na PoloAr, você encontra ar condicionado de janela de marcas reconhecidas no mercado e os melhores preços. As compras podem ser parceladas no cartão de crédito ou pagas no boleto bancário. Os clientes têm diversas facilidades e ainda recebem o produto com total segurança.

Qual a diferença do ar-condicionado de janela e o split?

É comum as pessoas terem dúvidas sobre os tipos de ar-condicionado disponíveis no mercado. Os mais tradicionais são o split e o janela, mas suas diferenças são bastante notáveis.

A começar pelo fato do ar-condicionado de janela concentrar seus componentes em um local apenas, o que facilita a instalação e possibilita um custo menor. Vale ressaltar que ele necessita de um buraco na parede para ser fixado.

Por outro lado, o ar-condicionado Split conta com duas separações, uma ficando na parte interna do cômodo e outra na área externa. Além disso, ele possibilita a opção multi-split, que deixa apenas uma condensadora (externa), para várias evaporadoras (internas).

Quais as vantagens do ar condicionado de janela?

O ar-condicionado janela oferece um dos menores preços do mercado e, por ter uma única peça, tem a instalação rápida e prática, podendo ser feito por você mesmo.

Mesmo que prefira a ajuda de um técnico para fazer o serviço, conta com baixo custo do serviço em relação aos demais modelos.

Com botões em seu painel, fica fácil de controlar a temperatura, alguns também apresentam controle remoto, o que dá ainda mais opções de comando.

Ar-condicionado de janela é econômico?

Importante saber que o ar-condicionado de janela 10000 BTUs é ideal para cômodos pequenos, o que permite um conforto térmico muito bom o dia todo.

Com um valor mais acessível que os outros, ainda possui uma manutenção mais barata, gerando uma boa economia a longo prazo. Os itens mais atuais já se utilizam de mecanismos que proporcionam um menor gasto na conta de energia, como é o caso do ar-condicionado janela inverter.

Portanto, se você quer comprar o melhor ar-condicionado de janela, mas está em dúvidas quanto ao custo-benefício, ele é um aparelho que pode ser a solução certa para o seu bolso.

Garanta os melhores modelos de ar-condicionado janela 10000 BTUS

Aqui no site da Poloar você encontra diversas marcas de ar-condicionado de janela, tudo com muita qualidade e garantia.

Afinal, nossa loja tem a confiança dos brasileiros e é o local certo para você comprar um ar-condicionado novo para sua casa ou comércio. Confira as nossas novidades e escolha aquele que mais atende o que precisa.

Dados de PrivacidadeWhats App - Poloar