Poloar

ATENÇÃO | 6% de Desconto no PIX
Menu

Meu Carrinho

Nenhum produto..

24000-btus

Produtos encontrados: 17 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 17 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ar-condicionado Inverter 24000

Ar-condicionado 24000 BTUs inverter

Uma das coisas mais agradáveis do nosso dia a dia é entrar em um ambiente e sentir o frescor que o local está recebendo. Por isso, ter um ar-condicionado inverter 24000 BTUs é importante para conseguir isso diariamente.

Essencial para o nosso conforto e bem-estar, trata-se de um equipamento da mais alta necessidade, que pode ser utilizado tanto no verão quanto no inverno. Afinal, vários modelos contam com ciclo quente e frio, fazendo com que o item seja extremamente útil na rotina.

Com o ar-condicionado split 24000 BTUs inverter os cômodos de até 40 m² são climatizados com precisão e qualidade. Por isso, confira as opções disponíveis e escolha o que melhor irá te atender.

Entenda sobre a tecnologia inverter

Esse recurso inovador permite o funcionamento contínuo do compressor, impedindo os indesejáveis picos de voltagem no aparelho. Dessa forma, a frequência do ar-condicionado 24000 BTUs quente e frio inverter controla a velocidade do compressor de maneira contínua, fazendo com que não seja necessário desligar o equipamento.

Com isso, em comparação aos modelos convencionais, o ar-condicionado inverter consome até 60% a menos de energia. Sendo uma das principais vantagens desse mecanismo, é o fato de o equipamento oferecer uma climatização sem oscilação.

Outro ponto é que o ar-condicionado split inverter utiliza o fluido refrigerante ecológico R410-A, que não é inflamável e não agride a camada de ozônio.

Vale a pena investir em um ar-condicionado 24000 BTUs inverter?

O ar-condicionado inverter 24000 btus é excelente alternativa para refrigerar residências, como também salões, escritórios, lojas e espaços comerciais em geral. Ele consegue unir alto desempenho e economia de energia em um único lugar.

Lembre-se de ter o aparelho com a potência correta para garantir que o ambiente fique devidamente climatizado sem sobrecarregar o equipamento. Ao adquirir mesmo um ar-condicionado dual inverter 24000 btus, é preciso que seja considerado alguns fatores como metragem, altura do pé-direito, incidência de luz solar, quantidade de janelas, lâmpadas, quantidade de pessoas e eletrônicos presentes no local.

Portanto, confira nossa calculadora de capacidade para descobrir qual é o aparelho mais indicado para o seu espaço.

Vantagens e funções do ar-condicionado 24000 BTUs inverter

Entre os benefícios entregue pelo ar-condicionado inverter 24000 btus quente e frio estão: o ótimo custo-benefício, o baixo ruído, sem oscilações de temperatura, economia de até 60% da energia elétrica, refrigeração de alto desempenho, tudo isso criando um bem-estar e conforto essencial.

Vale ressaltar que suas funções facilitam sua operação e o dia a dia como o aviso para troca filtro, com opção autolimpante, para uma boa noite de sono disponibiliza a ação sleep, não perturbe, timer e muito mais.

Qual o melhor ar-condicionado 24000 BTUs inverter?

Em nosso site, reunimos marcas como o ar-condicionado Inverter 24000 BTUs LG, Fujitsu, Elgin, Samsung e o ar-condicionado Springer Midea 24000 BTUs inverter. Cada um com sua característica e designs.

Então, verifique aquele que melhor atende o que está querendo e escolha o equipamento certo para seu cômodo.

Ar-condicionado de qualidade é na Poloar

Aqui você encontra diversos modelos como o ar-condicionado dual inverter 24000 BTUs quente e frio e muito outros.

Confira nossas condições de pagamento e tenha o melhor clima para o seu ambiente.

Dados de PrivacidadeWhats App - Poloar