Poloar

ATENÇÃO | 6% de Desconto no PIX
Menu

Meu Carrinho

Nenhum produto..

18000-btus

Produtos encontrados: 28 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 28 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ar condicionado Inverter de 18000 BTUs

O ar-condicionado 18000 BTUs inverter é uma das melhores opções de escolha para quem busca um aparelho que deixe o ambiente bem climatizado e sem muitos gastos de energia.

Com uma tecnologia que atinge a temperatura desejada com mais rapidez e estabilidade, ele não gera picos de consumo por desligar e religar, mantendo-se ativo em baixa rotação.

Assim, o ar-condicionado split 18000 BTUs oferece uma boa potência de refrigeração e possibilita um ótimo resultado em áreas um pouco mais amplas. Sendo recomendado para ambientes comerciais de até 25 m² e residenciais de até 30 m².

Outras vantagens do ar-condicionado inverter 18000 BTUs

Além de um bom equipamento econômico, o ar-condicionado inverter 18000 também disponibiliza alguns outros benefícios como: menos ruído, pois seu funcionamento com pouca frequência proporciona maior silêncio e conforto para quem o usa.

Outro ponto é que ele causa menos danos ao meio ambiente. Afinal, o dispositivo utiliza o gás ecológico R-410A, que não é tóxico, não é inflamável e não agride o meio ambiente, nem a camada de ozônio.

Existem os modelos de ar-condicionado 18000 BTUs inverter quente e frio, que permite ser usado em qualquer época do ano, causando bem-estar a todos.

Principais marcas disponíveis

Por ser um aparelho que dá menos gastos do que os exemplares tradicionais, a PoloAr dispõe de diversos modelos de nomes que são garantia de qualidade no mercado de. Bem como, características que podem ajudar a ter o que precisar no seu dia a dia.

Dessa forma, você encontra produtos de ar-condicionado 18000 BTUs inverter LG, Daikin, Elgin, o ar-condicionado 18000 BTUs Springer Midea, Fujitsu e o ar-condicionado 18000 Samsung. Com isso, você escolhe aquela que mais agrada e atende o que necessita.

Por que optar por um modelo inverter de 18000 BTUs?

Como possuem um sistema de inversão entre os compressores, responsáveis pelo resfriamento do ar, o ar-condicionado 18000 quente e frio ou com apenas uma função inverter, garante uma climatização no ponto ideal para sua casa ou trabalho.

Sua flexibilidade para alterar a rotação do motor ajuda no equilíbrio da energia necessária para o equipamento funcionar com precisão, o que auxilia no aumento de sua eficiência.

Utilize nossa calculadora de consumo

Aqui na PoloAr temos uma calculadora que ajuda você a encontrar os BTUs essenciais para o seu ambiente. Basta acessá-la, inserir as informações sobre o local em que será colocado o aparelho e fazer o cálculo.

Conforme o espaço reservado, mais o fatores como janela, Sol, fluxo de pessoas e disposição dos objetos, ela mostrará qual a potência correta. Por exemplo, um ar-condicionado 18000 BTUs inverter Samsung wind free fica perfeito para uma área entre 25 m² e 30 m².

Ar-condicionado inverter 18000 BTUs é na PoloAr

Para conseguir o ar-condicionado 18000 BTUs inverter com menor preço, veja nossa seção e escolha aquele que melhor atende ao que precisa para o seu dia a dia.

Conte sempre conosco e adquira o seu equipamento com uma empresa de experiência no mercado.

Dados de PrivacidadeWhats App - Poloar