Poloar

ATENÇÃO | 6% de Desconto no PIX
Menu

Meu Carrinho

Nenhum produto..

18000-btus

Produtos encontrados: 9 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 9 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ar condicionado Cassete 18000 BTUs

O ar-condicionado Cassete 18000 BTUs é um aparelho perfeito para espaços amplos, onde o conforto térmico é indispensável e o silêncio é fundamental.

Por isso, seja para escritórios, lojas, consultórios, entre outros ambientes profissionais que necessitam de climatização, é um item essencial.

Sua distribuição de ar é muito eficaz, colaborando para o local com muita eficiência e rapidez. Além de ficar muito bom em lugares comerciais, também podem ser utilizados em casas e apartamentos que querem um dispositivo preciso e econômico.

Como funciona um ar-condicionado cassete?

O ar-condicionado cassete foi projetado para oferecer conforto térmico rapidamente ao cômodo e sem incomodar com o tradicional ruído dos aparelhos convencionais. Dessa forma, vale ressaltar que seus dois componentes ficam em lugares diferentes do imóvel.

Uma delas é a condensadora, que fica localizada estrategicamente na parte externa do local, para manter o silêncio no ambiente. Isso porque é na condensadora que o ar muda de temperatura, gerando um certo barulho em seu processo e, por estar do lado de fora, o pouco de som que emite não é suficiente para incomodar ninguém.

Já a evaporadora é por onde o ar desejado chega ao ambiente. Por esta razão, ela precisa ficar na parte interior do lugar. Como o ar-condicionado Split Cassete tem por característica ser instalado no forro do teto, sua distribuição consegue ser ainda melhor para o ambiente.

Quando eu devo usar um ar-condicionado Cassete?

O ar-condicionado cassete atende perfeitamente aquelas pessoas que estão procurando por um equipamento versátil e discreto para controlar a temperatura do lugar instalado. Seu estilo faz com que deixe o cômodo sofisticado, pois possui um design clean, que não ocupa espaço.

Economia

Um ponto importante é que esse tipo de aparelho permite um direcionamento do fluxo de ar, favorecendo a climatização do ambiente.

Existem também aqueles que oferecem a opção de ciclo quente, possibilitando o uso durante todo o ano, em qualquer estação. Do mesmo modo, para regiões onde há umidade excessiva, a função desumidificação contribui para deixar o ar fresco.

Ideal para espaços mais amplos, como escritórios, bares e restaurantes, ele tem uma refrigeração muito boa, ainda mais por estar colocado de onde irá operar. Assim, deixa tudo agradável de maneira uniforme, mesmo em locais com grande fluxo de pessoas e ainda é bastante econômico.

Deixe seu ambiente mais climatizado com a Poloar

Em nosso site você consegue encontrar diversos modelos de ar cassete com as marcas que são líderes do segmento, como Carrier, Elgin, Fujitsu, LG e muito mais.

Garanta qualidade com o ar-condicionado Cassete 18000 BTUs que a Poloar disponibiliza e aproveite para ter os melhores aparelhos com preços acessíveis. Venha escolher o seu agora mesmo!

Dados de PrivacidadeWhats App - Poloar