Ar Condicionado

ATENÇÃO | 6% de Desconto no PIX
Menu

Meu Carrinho

Nenhum produto..

12000-btus

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ar condicionado de janela 12000 BTUs

Ambientes grandes precisam de um ar condicionado potente para ter um clima agradável em qualquer hora do dia e em qualquer estação do ano. O ar condicionado de janela de 12.000 BTUs atende perfeitamente espaços de até 20 metros quadrados, podendo ser usados em apartamentos, salas comerciais, consultórios, quartos, sala de jantar etc.

Na hora de comprar o seu ar condicionado, dê preferência para marcas reconhecidas. Na PoloAr, você encontra os melhores e mais modernos aparelhos de 10.000 BTUs. As marcas mais vendidas são:

  • Ar condicionado de janela Consul
  • Ar condicionado de janela Gree
  • Ar condicionado de janela Springer
  • Ar condicionado de janela Springer Midea

Vantagens de comprar um ar condicionado de janela:

  • Preço mais baixo
  • Recursos modernos
  • Fácil instalação
  • Gabinete único
  • Economia de energia
  • Variedade de marcas

Ao contrário do Split, o ar condicionado de janela reúne em um único gabinete todo o seu sistema de refrigeração. Por este motivo eles são mais compactos. Vale lembrar que o avanço da tecnologia permitiu que os aparelhos ficassem mais silenciosos e com novas funções. O procedimento de instalação de um ar condicionado de janela é bastante simples e não requer um profissional especializado. Se a parede já tiver uma abertura para o ar, basta fixar o aparelho e conectá-lo à tomada. Siga sempre as instruções do manual.

Menos gastos na conta de energia

Invista em ar condicionado com o Selo Procel de Economia de Energia. Ele é mais eficiente e consome menos eletricidade. Esse selo é importante para que o consumidor use o ar condicionado sem ter sustos na conta de luz. O preço de um ar condicionado de 12.000 BTUs varia de R$1000 a R$2.500. O valor vai depender das funcionalidades do aparelho. Há modelos com recursos modernos, como controle remoto, display digital, melhor desempenho energético, função aquecedor, timer, entre outras características.

Encontre ar condicionado de 12.000 BTUs e compre com o melhor preço!

Na PoloAr, você compra seu ar condicionado por um preço justo e ainda pode parcelar a compra em até 10 vezes sem juros. Pagamentos no boleto bancário à vista ganham descontos especiais. Navegue pelo site e confira todos os modelos disponíveis. Acesse também as redes sociais para acompanhar as promoções e novidades. Com mais de 35 anos de atuação no ramo de climatização, a PoloAr comercializa ar condicionado split, inverter, de janela, cassete e muito mais.

Dados de PrivacidadeWhats App - Poloar